Breaking News

Confira as novidades de Fevereiro do Web Mundi GO


Fevereiro será bastante agitado no serviço de streaming do Web Mundi. Produções consagradas da emissora foram algumas das anunciadas pela diretoria do canal e vão integrar o catalogo este mês. Confira algumas das produções que estão por vir:




Sabrina | minissérie

Uma menina pobre, nascida no interior de Minas Gerais, que tem por sonho ser cantora. E para isso ela é capaz até de passar por cima dos seus familiares para ir atrás do que almeja. Só que sua jornada ao estrelado é um caminho sombrio e dificultoso que colocará Sabrina em xeque.


Rivais | novela

Duas irmãs antagônicas disputam a herança de seu pai e principalmente a presidência da empresa que ele deixou. Porém Ana é mais calma e pacifica no que deseja, já Raquel não medirá esforços para ter o que deseja.


Castelo Baellys | novela

Rei Hanry Baellys é um dos poderosos reis da época, mas seu reinado está ameaçado por Noll Vallois. Um passado desde o início dos tempos da humanidade, onde política e religião andam lado a lado, e para o pecado só há um caminho: a morte.


Pura Emoção | novela

Um doce história de época, de amor e amizade. Tudo tem início quando Enzo é abandonado por sua mãe e é encontrado por Zé Mendigo, que o cria até se tornar adulto. Porém com a volta de Natália para São Paulo, tudo muda, poderia uma mulher de 40 anos e Henzo de 20, iniciar um romance?


Gente Perigosa | série 

Julieta é sequestrada no dia do seu aniversário em durante um baile de máscaras. Quem estaria por trás disso? Seus parentes próximos são os principais suspeitos.


*Datas e produções estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário