Breaking News

Bastidores WNC: o programa mais divertido do Web Novelas Channel está chegando para sua nova temporada


O programa que mistura curiosidades, notícias dos bastidores e humor, retornará à programação da emissora no dia 28 de fevereiro, sob apresentação e direção de Leo (administrador do WNC).

Em uma rápida entrevista a equipe do Analisando a Concorrência, Leo nos revelou o que vem por aí:
“Então, o programa continuará com o mesmo humor, ironia, dados de audiência, informações etc...porém agora o programa terá um novo formato com apresentação, " repórteres ", novos quadros e algumas coisas em vídeo”

E mais, o Web Mundi, parceira da emissora, também será notícia na atração. Perguntado se recebe algum tipo de ajuda na concepção do programa, ele foi enfático: “Ninguém me ajuda, é só eu, eu mesmo e minha pessoa”

O sucesso do programa é notório: figurou entre as maiores audiências do canal em 2018 e possui um público assíduo que o faz repercutir a cada edição. Sucesso esse que o apresentador atribui ao humor irônico, marca registrada da atração.
“Bom, sempre vi as pessoas fazerem comparações e estatísticas do blog por fora mesmo, então achei que algo direcionado para isso faria sucesso, porém o que cativou o público mesmo eu acho que deve ao humor irônico e as indiretas escondidas kkkkk”.

Sobre as dificuldades enfrentadas na elaboração e realização, Leo indicou a organização das informações e a própria memória como um dos empecilhos a serem superados:
“Eu acho que é saber direitinho o que vai ser exibido em qual programa, se eu estou colocando as informações certas e em ordem certa, mas eu sempre acabo esquecendo de algo ou colocando algo a mais. Em relação aos gifs eu já tenho tudo salvo kkkk”. Disse ele deixando a entender que possui um acervo gigantesco de gifs e memes para serem usados no decorrer das edições.

E você, também está contando os dias para a estreia da nova temporada do Bastidores WNC?

Então fique ligado: estreia dia 28, domingo, às 17 horas. 

Nenhum comentário